Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Lagoa Vermelha

A polícia estava na localidade de Sede Piva quando avistou o suspeito com dois cães

Publicado por
08:53 - 14/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Lagoa Vermelha

Foto: BM

A guarnição do 5° Grupamento de Policiamento Ambiental da Brigada Militar de Lagoa Vermelha estava na localidade de Sede Piva, interior de Lagoa Vermelha nesta terça-feira, dia 13. Na oportunidade, os policias avistaram um homem em atitude suspeita.

Conforme relatos, o homem percebeu a presença da guarnição e se abaixou rapidamente e após caminhou em direção a um portão de acesso a propriedade rural. O suspeito estava com dois cães despertando suspeita de caça ilegal. Diante disso, os policiais abordaram o suspeito. Próximo ao local da abordagem, encontraram uma espingarda calibre 12 com dois canos, municiada com dois cartuchos intactos.

Os policiais solicitaram documentação da referida arma, sendo que ele não apresentou. Em consulta ao sistema, constataram que a arma estava registrada em nome de outra pessoa. Diante aos fatos, deram voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo. Em seguida, conduziram ele ao Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha para exame médico de praxe, posterior apresentaram o suspeito na Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Vermelha.

 

* Tua Rádio Cacique

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp