Homem é preso por furto qualificado e invasão de domicílio em Farroupilha

Na tarde deste sábado (3), um homem de 22 anos foi preso por furto qualificado e invasão de domicílio em…

Publicado por
19:23 - 03/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem é preso por furto qualificado no bairro São Francisco em Farroupilha

Homem é preso por furto qualificado no bairro São Francisco em Farroupilha (Foto: Divulgação)

Na tarde deste sábado (3), um homem de 22 anos foi preso por furto qualificado e invasão de domicílio em Farroupilha. O fato foi registrado por volta das 13h, no bairro São Francisco.

De acordo com informações, a Brigada Militar (BM) recebeu uma denúncia de que o indivíduo estaria dentro de um apartamento. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem ainda no local, este admitiu ter quebrado a janela do quarto do apartamento e invadido o domicílio. Ao ser perguntado sobre uma televisão e máquina de lavar que estavam faltando, o mesmo disse ter vendido a outro morador do prédio, um homem de 49 anos. Porém, não informou por qual valor.

De posse da informação, e acompanhados do síndico, os policiais conseguiram fazer contato com a mãe do receptador. Esta, liberou a entrada apartamento de filho, onde foram encontrados os objetos furtados do apartamento invadido, que foram reconhecidos pelas vítimas.

Diante dos fatos, os itens foram apreendidos e, as vítimas, o autor do crime e mãe do suspeito pela receptação encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. O homem que havia furtado os itens foi o preso e encaminhado ao Hospital São Carlos para laudo. Posteriormente, apresentado na delegacia para lavratura da ocorrência, e depois foi levado ao presídio.

O indivíduo que cometeu crime já possuía antecedentes por tráfico de drogas, roubo a pedestre, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, dano qualificado e receptação de veículo. Assim como o receptador dos objetos roubados já apresentava passagens por lesão corporal, dano e vias de fato.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp