Homem é preso por direção perigosa e tentar agredir policiais em Farroupilha

Ele já possui diversos antecedentes criminais

Publicado por
07:56 - 01/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Foto: 36º BPM

No inicio da noite desta quinta-feira (29) por volta das 18h30, a Brigada Militar prendeu um homem de 30 anos com antecedentes criminais por tráfico de drogas, embriaguez, lesão corporal e posse de drogas no bairro América em Farroupilha.

A guarnição flagrou o condutor da motocicleta, uma Honda Hornet de cor vermelha, guiando o veículo com o capacete em cima da cabeça, sem estar devidamente acoplado, deixando testa e face desprotegidos. Diante disso, foi dada ordem de parada ao homem, mas ele empreendeu fuga, realizando uma arrancada brusca e movimentos de zigue-zague pela via, mesmo tendo alta circulação de pedestres e outros veículos devido ao horário de pico.

Foi realizado o acompanhamento sendo possível a abordagem na Rua Celestino Tomazo Sigori. Em ato contínuo, foi solicitada a habilitação ao condutor que forneceu o documento e tentou guardar a motocicleta para dentro do pátio após ser informado que a moto seria removida. Ele foi identificado e mesmo sendo advertido de que não era para guardar o veículo, ignorou a ordem e investiu contra a guarnição, tentando os empurrar.

Diante da investida foi dada voz de prisão, o indivíduo foi contido e imobilizado, já que estava agressivo, agitado e impaciente. O infrator foi conduzido ao Hospital São Carlos e posteriormente à delegacia de Farroupilha. A motocicleta foi removida ao guincho.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp