Homem é preso em flagrante tentando furtar veículo no Centro de Passo Fundo

Na madrugada deste sábado (09), a Brigada Militar realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por tentativa de furto…

Publicado por
10:06 - 09/07/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: BM/ Divulgação

Na madrugada deste sábado (09), a Brigada Militar realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por tentativa de furto de veículo, no Centro de Passo Fundo. O fato aconteceu na Rua Silva Jardim, próximo ao Sushi do Adão.

A Sala de Operações foi informada por um popular que um homem estava no interior de um veículo GM/Corsa, verde, tentando furtar o mesmo. Prontamente uma guarnição do 2°Esquadrão se deslocou até o local aonde encontrou o veículo com às características repassadas.

No interior do carro estava o indivíduo, sendo então realizado a abordagem pelos militares. Quando perguntado sobre o fato, o indivíduo  relatou que usou pedras que estavam na via para quebrar a janela do veículo e adentrar no mesmo, sendo visto sinais de ligação direta.

Através de consulta via sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do elemento. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante, e o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para a lavratura do flagrante.

 

Veja mais

Golpes do falso aluguel preocupam moradores de Serafina Corrêa

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp