Homem é preso com armas, munições e acessórios no interior de Caxias do Sul

Ocorrência foi registada na noite de quinta (14), na Estrada Municipal João Edgard Jung, em Sebastopol. Mais cedo, um motociclista foi detido por tráfico de drogas no bairro Santa Catarina

Publicado por
08:33 - 14/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem é preso com armas, munições e acessórios no interior de Caxias do Sul

Foto: BM/divulgação

A Brigada Militar (BM) apreendeu duas armas, munições e acessórios na noite desta quinta-feira (13) no interior de Caxias do Sul. Os itens eram de propriedade de um homem de 61 anos, que foi preso. A ocorrência foi registrada por volta das 19h, na Estrada Municipal João Edgard Jung, em Sebastopol.

Segundo a BM, o homem foi abordado em via pública durante ronda rural. Foram recolhidos uma carruja calibre .33, uma espingarda calibre .22, munições, faca, luneta, simulacro de pistola e espingarda de pressão.

Tráfico de drogas no bairro Santa Catarina

Mais cedo, durante a tarde, um homem de 27 anos foi preso com um quilo e meio de maconha, balança de precisão, faca, máquina de cartão e dinheiro na Rua Professor Marcos Martini, no bairro Santa Catarina.

Conforme a polícia, ele conduzia uma motocicleta com capacete de maneira irregular, quando foi abordado. O veículo foi recolhido.

Foto: BM/divulgação

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp