Homem é preso com arma, cocaína e maconha no bairro São José, em Farroupilha

Nove munições e dois celulares ainda foram apreendidos na ação realizada na Rua Sobradinho

Publicado por
07:51 - 17/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Foto: 36º BPM/Divulgação

Um homem de 29 anos acabou sendo preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na Rua Sobradinho, bairro São José em Farroupilha. A ocorrência foi atendida no início da noite desta terça-feira (16).

Após informações recebidas de populares, de que um homem em uma motocicleta de cor prata estaria traficando drogas, no Núcleo Sfan, uma equipe de Força Tática se deslocou até o endereço. Ao avistar a viatura, o condutor desceu correndo e entrou em uma residência segurando um objeto na cintura.

Ele foi perseguido e abordado logo em seguida. Na revista pessoal, foi localizado junto à cintura uma pistola 9mm com numeração suprimida, com nove munições de mesmo calibre, uma pochete com 16 porções de cocaína e 30 de maconha, além de dois telefones.

O homem foi identificado e constatado que estava foragido. Ele foi conduzido ao Hospital São Carlos para exames e, posteriormente, à Delegacia de Polícia para registro. A motocicleta foi removida ao depósito conveniado com o Detran.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp