Homem é preso com 50 pés de maconha em Três Coroas

No local da denúncia foi constatada a veracidade dos fatos, como também foi apreendido vasta materialidade sobre o crime

Publicado por
07:07 - 23/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem é preso com 50 pés de maconha em Três Coroas

Foto: BM/ Divulgação

Na tarde dessa quinta-feira (22), por volta das 16h45min, policiais militares do 1BPAT prenderam um homem pelo crime de tráfico de drogas, em Três Coroas.

Equipe da Força Tática da Brigada Militar (BM) deslocou na localidade de Quilombo para averiguar denúncias, as quais davam conta que um indivíduo estava em posse de pés de maconha em sua residência. No local foi constatada a veracidade dos fatos, como também foi apreendido vasta materialidade sobre o crime.

Ao todo, foram apreendidos 50 pés de maconha, 15 porções de maconha (já fracionadas), uma balança de precisão, quatro telefones celulares, dois potes com sementes de maconha, uma espingarda de pressão alterada para disparar munição de calibre 22, bem como cartuchos de munição de espingarda e revólver já deflagrados.

O autor, de 26 anos, com antecedentes criminais por posse de entorpecentes, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp