Homem é preso após tentar estuprar mulher em Farroupilha

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de estupro, no começo da madrugada desta…

Publicado por
08:23 - 04/05/2021

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: BM

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de estupro, no começo da madrugada desta terça-feira (04), no bairro Imigrante, em Farroupilha. Conforme o registro da Brigada Militar, por volta de 00h, uma equipe foi chamada até a Rua Paim Filho, onde, supostamente, teria ocorrido uma briga de casal.

No local, a mulher, de 27 anos, relatou que estava na rua quando foi abordada pelo homem que investiu contra ela. Ele tapou a sua boca, começou a tocar em suas partes intimas e tentou arrastar ela para em matagal próximo. A vítima conseguiu morder a mão do homem, arranhou o rosto dele e começou a gritar por socorro, fazendo com que ele fugisse do local.

De posse das características do indivíduo, a Brigada fez buscas e localizou o homem na Rua Rômulo Noro, no centro. Após a revista, ele foi reconhecido pela mulher como o autor da tentativa de estupro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi preso em flagrante.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp