Homem é preso ao tentar assaltar posto com cabo de guarda-chuva em Passo Fundo

Um homem foi preso no início da noite desta segunda-feira (01), após tentar assaltar um posto de combustível utilizando um cabo…

Publicado por
19:54 - 01/07/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação/BM

Foto: Divulgação/BM

Um homem foi preso no início da noite desta segunda-feira (01), após tentar assaltar um posto de combustível utilizando um cabo de guarda chuva. A ocorrência foi registrada no Bairro São Cristóvão em Passo Fundo.

De acordo com a Brigada Militar, o suspeito chegou ao caixa do estabelecimento e falou para a atendente “passa tudo, passa tudo”. A mulher, assustada, recuou e disse não entender, várias vezes, momento em que o homem colocou a mão na cintura, mostrando, por baixo da camisa uma falsa arma, e disse “ta entendendo agora? “.

Neste momento, um homem alto chegou ao estabelecimento. O criminoso ficou assustado com o homem e saiu do local. A Brigada Militar foi acionada, e, através do 2º Esquadrão do 3º RPMon, de posse das características, iniciou buscas, localizando o suspeito cerca de duas quadras do local.

No momento da abordagem o indivíduo disse que estava brincando e não iria assaltar. Ele destacou que seu pai trabalha no posto. Os policiais teriam retornado até o posto com o indivíduo para confirmar o reconhecimento.

Em revista pessoal foi verificado que ele estava com um cabo de guarda-chuva na cintura, para fingir uma arma de fogo.

Devido aos fatos, os militares encaminharam o homem até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: Rádio Planalto

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp