
Um homem de 50 anos, identificado como Hildo Fiorentino, morreu após ter sido atingido por uma pedrada na cabeça durante uma briga em Flores da Cunha. O crime aconteceu por volta das 17h40min deste domingo, dia 20, na rua Severo Ravizone, no bairro Aparecida.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a vítima teve um desentendimento com o inquilino. Eles entraram em vias de fato, no momento que o acusado jogou uma pedra grande na cabeça de Fiorentino. Depois disso, o agressor fugiu de bicicleta. Já a vítima foi socorrida pelo Samu ao hospital Fátima.
Devido à gravidade do ferimento, Fiorentino não resistiu e morreu. A Brigada Militar (BM) em posse de informação repassada por testemunhas, encontrou o inquilino às 19h25min na rua Dr. Montaury. O preso foi encaminhado para a Central de Polícia Civil em Caxias do Sul.
Duas testemunhas que presenciaram o crime, prestaram depoimento. Conforme uma familiar, Fiorentino era deficiente visual. A pedra usada na agressão foi aprendida e entregue à polícia.
Este é o 5° homicídio do ano na cidade de Flores da Cunha.