Homem é morto com golpes de machado, em Parobé

Autor do crime, que seria vizinho da vítima, foi preso

Publicado por
08:27 - 29/04/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem é morto com golpes de machado, em Parobé

(Foto: Melissa Costa/Jornal Repercussão Paranhana)

Um homem, identificado como Natalino Tabolka de 65 anos, foi morto a golpes de machado na cidade de Parobé. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (28) na Rua David Canabarro, no bairro emancipação.

Conforme informações do Jornal Repercussão Paranhana, o autor do crime teria entrado no pádio da casa da vítima em um momento que apenas a companheira de Tabolka estava. Ao notar a invasão, ela ligou para o Natalino, que voltou para casa.

Quando a vítima chegou ao local, o autor do crime lhe atingiu com diversos socos e, na sequência, profereiu ao menos dois golpes de machado em sua cabeça. A Brigada Militar foi acionada, entretanto, quando chegou ao local o idoso já estava morto.

Ainda assim, a BM realizou buscas pela região e conseguiu encontrar o autor com base em informações repassadas. Conforme o órgão de segurança, ele era vizinho de Tabolka, e estaria estaria perturbando a mulher e agrediu o homem durante um surto. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) estiveram no local.

Com informações: Jornal Repercussão Paranhana

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp