Homem é morto com golpes de faca no bairro Fátima, em Caxias do Sul

Com este registro, Caxias contabiliza 27 mortes violentas no ano, 10 delas ocorridas somente neste mês de fevereiro

Publicado por
08:53 - 13/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem é morto com golpes de faca no bairro Fátima, em Caxias do Sul

Foto: Divulgação

Por volta das 4h37 desta terça-feira (13), mais um homicídio foi registrado em Caxias do Sul. A ocorrência aconteceu na Rua Amadeo Rossi, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Caxias do Sul.

De acordo com informações da ocorrência, a Brigada Militar (BM) foi despachada para atendimento de vítima de arma branca. No local encontrava-se Daniel Silva da Silveira, 24 anos, ferido por golpes de faca. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O local foi isolado pela Brigada Militar até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias. Com este registro, Caxias contabiliza 27 mortes violentas no ano, 10 delas ocorridas somente neste mês de fevereiro.

Já no início da madrugada, por volta da 0h10min, na Rua da Felicidade, no bairro Nossa Senhora das Graças, um homem foi morto a tiros. De acordo com informações iniciais da Brigada Militar (BM), a vítima, que não teve o nome divulgado até o momento, foi encontrada caída ao chão com ferimentos por disparos de arma de fogo.

 

Leia também: Homem é morto a tiros no bairro Nossa Senhora das Graças, em Caxias do Sul

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp