Homem é morto com 20 tiros no bairro Municipal, em Vacaria

Conforme as primeiras informações, ele foi morto com mais ou menos 15 disparos de arma de fogo.

Publicado por
10:12 - 03/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (03), foi encontrado o corpo de um homem no bairro Municipal, antiga Vila dos Peixes, em Vacaria. Moradores ouviram disparos na madrugada por volta das  2hs. A Polícia Civil e a Brigada Militar estiveram no local e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

O homem aparentando ter aproximadamente 30 anos foi morto a tiros, com mais ou menos 15 disparos. Segundo os levantamento a arma usada para o crime foi uma pistola calibre 380. Conforme informações da Brigada Militar, ele não possuía documentos. O local onde o corpo foi encontrado, é em um campo de futebol aos fundos do 10ºBatalhão da Polícia Militar.

A área foi isolada para que a Polícia Civil realize o levantamento e dê início às investigações, bem como reconhecimento da vítima. As causas do acontecido serão apuradas.

Veja também 

Identificado homem que morreu após acidente de trânsito em São Marcos

O morador de São Marcos, Gerônimo Scopel, de 41 anos, mais conhecido como Gege é o homem que morreu após um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (2), em São Marcos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Scopel era caroneiro de um UP, o qual era conduzido por uma mulher de 31 anos. O carro emplacado em São Marcos, bateu de frente com um Cruze, emplacado em Vacaria. O acidente foi na na BR-116, KM 113,por volta de 21h25.

A mulher, motorista do UP e o condutor do Cruze, também foram encaminhados para atendimento médico.

Ainda não foram divulgadas as circunstâncias do acidente, mas a polícia está investigando. A PRF informou que o condutor do Cruze estava embriagado.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp