Homem é morto a tiros no bairro São José, em Farroupilha

Um homem de 34 anos, identificado como Ediomar Pirolli dos Santos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (22) na…

Publicado por
07:52 - 22/02/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Cristiano Lemos/Grupo RSCOM

Um homem de 34 anos, identificado como Ediomar Pirolli dos Santos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (22) na R. Tercílio de Mello, bairro São José, em Farroupilha.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 7h15 e a vítima foi morta com vários disparos de pistola e de espingarda calibre 12. Testmunhas relataram terem ouvido pelo menos 50 disparos de arma de fogo, o que assustou a comunidade.

Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital São Carlos por populares, onde chegou com perfurações na boca, no pescoço e no abdomem, mas não resisitiu.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e isolou a área do crime. O homem possuía antecedentes por furto, roubo a pedestre e tráfico de drogas. O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Essa é a oitava morte violenta registrada no ano de 2022 em Farroupilha, o que a torna a cidade mais violenta da Serra Gaúcha.

Fotos: Cristiano Lemos/Grupo RSCOM

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp