Homem é morto a tiros no bairro Esplanada, em Caxias do Sul

Crime aconteceu no fim da manhã desta segunda (11)

Publicado por
13:48 - 11/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem é morto a tiros no bairro Esplanada, em Caxias do Sul

Foto: Luca Roth/ Grupo RSCOM

Um homem, identificado como Alex Padilha de Souza, de 29 anos, foi morto a tiros no fim da manhã desta segunda-feira (11), em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 11h50min, em uma rua lateral à Solin Bassani, no bairro Esplanada, na zona sul da cidade.

Segundo informações preliminares da Brigada Militar (BM), a vítima teria chegado de carro ao endereço. Na sequência, tripulantes de outro veículo teriam passado e disparado contra Souza, que tentou fugir, sem sucesso, para uma área de mata. O Samu atestou a morte do rapaz no local.

A BM isolou o perímetro. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil já deram início às investigações. Buscas estão sendo feitas na região para encontrar os possíveis autores. Conforme a polícia, o homem possui antecedentes criminais por homicídio.

Com quem este caso, Caxias do Sul contabiliza 90 mortes violentas em 2023, sendo a segunda registrada no mês de dezembro. Há seis dias, Edson Guilherme Kuckert da Silva, 20, foi assassinado enquanto estava dentro de um veículo, no De Zorzi. No dia seguinte, cinco suspeitos de envolvimento no homicídio de Silva foram presos pelo Batalhão de Choque com armas, munições e drogas.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp