Homem é morto a tiros em saída de quadra de esportes, em Caxias do Sul

O 4º homicídio do ano na cidade foi registrado no bairro Desvio Rizzo

Publicado por
08:03 - 09/01/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem é morto a tiros em saída de quadra de esportes, em Caxias do Sul

Imagem Ilustrativa

Um homem de 30 anos, identificado como Ítalo Fernandes Lima, foi morto a tiros ao fim da noite desta segunda-feira (08), na Avenida Alexandre Rizzo, no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul. De acordo com a ocorrência, equipes das Brigada Militar (BM) foram acionadas, através do Centro Integrado de Operações (CIOP), para atender uma ocorrência em que um indivíduo estaria caído, ferido por disparo de arma de fogo na via pública.

Ao chegar ao local, populares informaram que a vítima foi socorrida por amigos até o Hospital Pompéia, onde o óbito foi constatado. Ainda segundo relatos, a vítima havia jogado futebol e quando saiu foi surpreendida por três indivíduos que efetuaram disparos e fugiram do local. O homem tinha antecedentes por direção perigosa e poluição sonora.

Este foi o quarto homicídio do ano em Caxias do Sul. O último caso havia sido registrado no bairro Planalto, onde Breno Henrique Vieira Amorim, de 18 anos, natural de Salvador, foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (04).

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp