Homem é indiciado por tentar matar o filho bebê, em Caxias do Sul

Caso ocorreu no início do mês de abril, quando a criança de seis meses ficou internada por 23 dias

Publicado por
19:21 - 01/05/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Um homem foi indiciado por tentar matar o filho, de seis meses, em Caxias do Sul. O fato ocorreu no início do mês de abril, após o bebê ter sofrido uma suposta queda. A criança ficou internada por 23 dias no Hospital Geral (HG) e ficou com sequelas devido à gravidade dos ferimentos, conforme a Polícia Civil. O inquérito policial será remetido à Justiça nesta terça (02).

O Caso

Em depoimento, o pai do bebê relatou que os ferimentos na criança foram provocados após ele cair com o filho no colo, porém, a polícia trabalha com a hipótese da criança ter sofrido maus-tratos, baseados em depoimentos e resultado de laudos da perícia. Além disso, ele também deu justificativas para a queda, relatando ter entrado no quarto, com a luz fraca, tendo tropeçado no colchão, que estava no chão, caindo com a criança em seguida. Após isso, os pais teriam levado a criança para o pronto-socorro.

No dia da internação do bebê, por volta de 04h26, a Brigada Militar foi acionada no HG quando a equipe relatou aos policiais que a criança estava com hematomas na cabeça e costelas.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp