Homem é encontrado morto em calçada no Bairro Lomba Chata, em Vacaria

João Martins dos Santos foi encontrado sem vida na calçada em frente à casa de número 355, na Rua da Abolição

Publicado por
19:11 - 10/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Diário de Vacaria

Na manhã desta segunda-feira (10), a Guarda Municipal compareceu ao Bairro Lomba Chata, em Vacaria, após ser informada sobre um corpo encontrado por volta das 06:30. João Martins dos Santos foi encontrado sem vida na calçada em frente à casa de número 355, na Rua da Abolição. Próximo ao corpo, foi encontrada uma faca, que pode ter sido de uso próprio ou de outra pessoa.

Segundo relatos de populares, foi possível ouvir uma briga no local por volta das 04:00 da manhã, mas não se sabe se há relação direta com a morte de João. Familiares informaram que ele havia saído para ir ao Posto de Saúde (Postão) em busca de auxílio médico, pois possuía um histórico de doença grave avançada.

A Polícia Civil iniciou as investigações na manhã desta segunda-feira para esclarecer os fatos. Informações preliminares sugerem que a briga relatada pelos moradores envolveu um casal conhecido por consumo excessivo de álcool e uso de drogas.

O Posto Médico Legal (PML) está realizando perícias detalhadas, ressaltando que os exames minuciosos serão cruciais para determinar se houve um possível crime, influenciando o andamento das investigações.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp