Homem é detido por porte ilegal de arma no bairro Jardim América, em Caxias do Sul

Na manhã desta sexta-feira (9), um homem de 42 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de…

Publicado por
16:21 - 09/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem é detido por porte ilegal de arma no bairro Jardim América

Homem é detido por porte ilegal de arma no bairro Jardim América (Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (9), um homem de 42 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul. O fato foi registrado em uma empresa no bairro Jardim América.

A ação foi conduzida pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). Dessa forma, foi recebida uma denúncia anônima pela DPPA informando que um funcionário de uma empresa da região estava portando uma pistola em seu local de trabalho.

Efetuadas diligências no local informado, foi localizada e apreendida com o indivíduo uma pistola de calibre .9mm, com coldre discreto, carregada e municiada com 13 cartuchos, bem como dois carregadores sobressalentes municiados com 12 cartuchos cada um. Ainda assim, foi constatado que o indivíduo não portava consigo nenhum documento de registro da arma de fogo e muito menos de porte ou guia de trânsito.

Na DPPA, após um familiar apresentar a documentação do armamento do suspeito, foi confirmado que o mesmo não possuía autorização de porte de arma. O indivíduo foi autuado em flagrante pelo delito de porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente, com pagamento de fiança, ele foi liberado.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp