Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo no Desvio Rizzo, em Caxias do Sul

Ele já possuía diversos antecedentes criminais

Publicado por
08:27 - 08/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo no Desvio Rizzo

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo no Desvio Rizzo (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Um homem, de 35 anos, foi preso na tarde da última quarta-feira (7) por porte ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul. A ação, realizada pelo 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq), ocorreu por volta das 17h15min, na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, bairro Desvio Rizzo.

Conforme informações repassadas, durante patrulhamento tático motorizado, policiais do 4ºBPChq abordaram um casal em atitude suspeita na via pública. Com estes foi localizada uma pistola 9mm com carregador contendo 10 munições intactas e um outro sobressalente contendo mais 10 munições intactas.

Ainda assim, o homem informou possuir em sua residência outros materiais ilícitos, sendo que em diligências foi localizado o restante do material. Ao todo foram apreendidos: três carregadores, uma pistola Taurus G2C, 25 munições de 9mm intactas, duas placas balísticas sem numeração, uma bolsa branca, um boné preto, um celular Motorola, um celular Samsung prata e um iPhone 13.

O preso já possuía antecedentes por roubo a posto bancário, roubo a estabelecimento comercial (8x), posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo (3x), homicídio doloso e roubo a casa Lotérica.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp