Homem é agredido com golpes de facão em Lagoa Vermelha

Homem apresentava vários ferimentos, e foi encaminhado pelos policiais até o Hospital São Paulo, na cidade.

Publicado por
09:54 - 07/10/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem é agredido com golpes de facão em Lagoa Vermelha

Foto: BM/ Divulgação

Nesta quinta-feira (06), uma guarnição da Brigada Militar de Lagoa Vermelha foi chamada para averiguar uma ocorrência, onde um homem teria sido agredido com golpes de facão.

Chegando ao local, foi feito contato com a vítima que relatou que havia ido retirar um veículo do depósito, quando foi agredido com golpes de facão. Ele apresentava cortes nas mãos, no pescoço e nas costas. Devido a gravidade dos ferimentos a guarnição não esperou a chegada do SAMU e, se deslocou com a vítima até o Hospital São Paulo, onde foi encaminhado até a emergência e socorrido pela equipe médica.

Operação Fase XXV

Durante a Operação Fase XXV, que foi realizada em todos os municípios que fazem parte do 10° Batalhão de Polícia Militar, um menor de idade acabou detido em Lagoa Vermelha, por estar conduzindo uma motocicleta gerando perigo a pedestres e usuários das vias.

O menor foi flagrado conduzindo uma motocicleta, quando dada a ordem de parada, ele desobedeceu e, fugiu em alta velocidade. O condutor efetuou manobras perigosas,  transitando na contra mão, avançando dois semáforos no sinal vermelho. Após o acompanhamento, ele foi abordado e detido.

A Operação Fase XXV, que faz parte do Plano Tático Operacional com o objetivo de promover ações de prevenção social da violência e de repressão da criminalidade.

Veja também 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp