Homem de 29 anos é morto à tiros no bairro São José em Lagoa Vermelha

Com esta morte violenta, o município registra sete homicídios apenas neste ano

Publicado por
16:01 - 15/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Mulher morre após receber descarga elétrica lavando roupas em Lagoa Vermelha

Foto: Leouve Arquivo

A Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam uma ocorrência de homicídio em Lagoa Vermelha, por volta das 23h deste domingo, dia 14. O crime violento é o sétimo deste tipo registrado neste ano na cidade e ocorreu na rua Alemanha, no bairro São José. Na ocasião, moradores da região teriam ouvido disparos de arma de fogo. Conforme relatos, ao chegar no local, os policiais encontraram um homem, de 29 anos, já sem vida.

Os policias isolaram o local até a chegada da perícia e realizaram buscas na região, mas não encontraram nenhum suspeito. Os peritos coletaram informações do crime, mas não revelaram a identificação da vítima. A Polícia Civil já trabalha para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.

***

LEIA MAIS

Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha em Lagoa Vermelha

Durante a madrugada deste domingo (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Brigada Militar, desmantelou uma operação criminosa na BR-285, em Lagoa Vermelharesultando na apreensão de um veículo roubado utilizado para transportar uma significativa quantidade de maconha.

A intervenção teve início enquanto os policiais realizavam uma ação de combate à criminalidade ao longo da rodovia. Ao abordarem o motorista de uma Duster, deram-se conta de que algo estava errado. Diante da ordem de parada, o condutor optou por fugir, desencadeando uma perseguição intensa por vários quilômetros, sob condições climáticas adversas devido à forte chuva que castigava a região.

Leia a matéria completa aqui

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp