Grêmio promete fazer reclamação formal por arbitragem de jogo contra o Vasco

Vice-presidente afirmou que ele e a direção do Grêmio vão agir diariamente para que o Grêmio não seja mais prejudicado

Publicado por
08:10 - 15/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Grêmio promete fazer reclamação formal por arbitragem de jogo contra o Vasco

"Supera até o lance do Yuri Alberto no ano passado que tirou o título do Grêmio”, disse Brum | Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, indicou que o clube deve fazer uma reclamação formal para a CBF sobre o árbitro da partida. A declaração foi dada depois da partida neste domingo (14) e antes da coletiva do treinador Renato Portaluppi.

“Foi uma vergonha, um dia triste para o futebol. Estou incrédulo como as 20 mil pessoas que presenciaram esse lance de hoje. Supera até o lance do Yuri Alberto no ano passado que tirou o título do Grêmio”, disse Brum.

Brum afirmou que ele e a direção do Grêmio vão agir diariamente para que o Grêmio não seja mais prejudicado. Afirmou que sabe que a torcida está triste e que “não vai mais permitir que o Grêmio passe por este tipo de coisa”.

Relembre o lance

Aos 44 minutos do primeiro tempo, Soteldo cruza bola na área e Diego Costa não consegue dominar, mas toca a bola para a frente. Na sequência, Lucas Piton, do Vasco, domina a bola com o braço direito, bastante aberto, e tira a bola da área.

O juiz da partida, depois de ir ao VAR, afirmou que o toque na mão do defensor foi “acidental” e, por isso, nada seria marcado.

*Fonte: Correio do Povo

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp