Grêmio: Jean Pyerre anuncia aposentadoria aos 24 anos

Na tarde desta terça-feira (13) seus empresário publicaram um comunicado confirmando a informação.

Publicado por
18:46 - 13/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O meia Jean Pyerre se aposentou do futebol profissional. Na tarde desta terça-feira (13) seus empresário publicaram um comunicado confirmando a informação. Segundo a nota, a decisão partiu do agora ex-jogador de 24 anos, porém, os gestores da carreira do jovem de Alvorada esperam que escolha “não seja definitiva“.

Através de seu perfil no Instagram, a Success Sports publicou sobre a aposentadoria precoce do jogador. A escolha foi tomada por Jean Pyerre e ” respeitada pela sua família e Staff”. Logo em seguida, foi escrito pelos gestores que “Sabemos do potencial do Jean e esperamos que essa não seja uma decisão definitiva“.

O meio-campista viveu períodos turbulentos em sua carreira nos últimos anos. Contestado pela torcida do Grêmio, foi emprestado ao Giresunspor da Turquia após semanas de especulação (ele chegou a estar acertado com o Alavés da Espanha e Athletico Paranaense). Todavia, ao desembarcar na Europa descobriu um tumor e precisou passar por tratamento. Pelo problema de saúde e um imbróglio entre os clubes, a passagem pela equipe turca nunca se concretizou e ele foi disputar o campeonato brasileiro 2022 no Avaí.

Após retornar do empréstimo, o atleta e seus empresários passaram a negociar uma rescisão com o Grêmio. O rompimento do vínculo é eminente após a confirmação da aposentadoria através dos responsáveis pela carreira do jogador.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp