A GrêmioMania, loja oficial do Grêmio atingiu a marca de R$9 milhões de faturamento, de acordo com levantamento feito pelo Tricolor a um dia do fechamento do trimestre. O bom desempenho é puxado pelas vendas da primeira e da terceira camisa de 2022, a celeste, representando R$ 1,3 milhões e R$ 1,7 milhões, respectivamente, além de produtos da linha Suárez.
Em um recorte dos mesmos períodos de 2017 a 2023, o último recorde de vendas foi registrado no primeiro trimestre do ano seguinte à conquista do Tri da Libertadores, em 2018, quando a loja física e virtual atingiram R$ 4,6 milhões de faturamento, o que corresponde a um crescimento de quase 100%.
Veja os últimos anos com melhores desempenhos:
Trimestre 2017: R$ 3,1 milhões (seguinte à conquista da Copa do Brasil)
Trimestre 2018: R$ 4,6 milhões (seguinte à conquista do Tri da Libertadores)
Trimestre 2019: R$ 4 milhões
Trimestre 2023: R$ 9 milhões