

Nesta segunda-feira, a direção da empresa apresentou à imprensa e para o trade turístico a revitalização de cenário e apresentação da Epopéia. O resultado foi obtido após 18 meses de diagnóstico e recuperação idealizados pela empresa D´arte Multiarte. Empresa gaúcha com mais de dez anos de expertise na concepção, criação e de espetáculos cenários, a revitalização, segundo o direto Rodigo Cadorin levou em conta a humanização de cenários. “Quisemos fazer parecer que efetivamente pessoas habitam aqueles cenários, com roupas estendidas no varal, por exemplo. Desejamos que cada um que assista ao espetáculo sinta como se ele mesmo se identificasse com a história de Lázaro e tantos outros imigrantes”. Iluminação, cenários, texto e som foram adaptados, dando uma nova cara à Epopéia, após 14 anos.

As diretoras da Giordani Turismo, Susana Giordani e Andreia Zuchi informam que mais de 40 pessoas trabalharam durante a revitalização e que a consultoria e acompanhamento da empresa contratada ainda vai durar mais dois anos. Novas intervenções poderão ocorrer.
O valor do investimento não foi revelado, mas segundo Suzana Giordani, novos investimentos do grupo ainda virão. Atualmente a Giordani conta com 110 funcionários.
