Geração Z é tema de palestra no Centro Empresarial de Flores da Cunha

Executiva da SAS Plastic, Josiele Stuani, falará sobre o case de sua empresa no Centro Empresarial

Publicado por
17:04 - 25/08/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Palestra sobre Geração Z

Foto: Divulgação

Aproveitamento e contratação da geração Z será tema de atividade no Centro Empresarial de Flores da Cunha, no dia 29. Os executivos da SAS Plastic irão compartilhar o case de sucesso sobre os Jovens Aprendizes formados no SENAI. Na palestra, que corre a parti das 18h30, a diretora administrativa da empresa, Josiele Stuani, falará sobre como recrutou os jovens. De janeiro a junho de 2023, a empresa contratou três alunos. E no segundo semestre deste ano, ainda em curso, admitiu mais dois jovens.

A oportunidade servirá para expor os resultados positivos da parceria entre Centro Empresarial (CE), SENAI e empresas cotistas. O projeto Conectando os Jovens Aprendizes às Empresas iniciou em 2022 e permitiu que os estudantes participassem bate-papos com empresas associadas ao CE.

Durante as conversas com os alunos, os painelistas abordaram os seguintes temas: liderança e desafios, trabalho em equipe, resolução de conflitos, proatividade, crescimento profissional, comprometimento, construção de carreiras e percurso educacional.

O evento do dia 29 visa apresentar as possibilidades de aproveitamento e contratação da geração Z, além de fomentar que outras empresas conheçam o processo e possam também implantá-lo em suas organizações; enxergando a oportunidade de reter essa geração nas empresas do município.

Para participar é preciso se inscrever através do link: evento

O encontro é gratuito para associados e as inscrições seguem até o dia 28 de agosto.

Em caso de dúvidas, contatar pelo números: What’sApp ou celular (54) 9.9263.0704 e fixo (54) 3297.3055; ou ainda, pelo e-mail: desenvolvimento@centroempresarialfc.com.br.

As vagas são limitadas.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp