Gente Boa na Cozinha: 420 marmitas foram vendidas em mais uma edição do evento

Todo dinheiro arrecadado no evento será destinado para ações beneficentes no município

Publicado por
13:04 - 11/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Na manhã deste sábado (11) o Grupo RSCOM promoveu mais uma edição do ‘Gente Boa na Cozinha’ em Bento Gonçalves. O evento gastronômico foi realizado no sistema drive-thru e ocorreu no CTG Laço Velho, localizado na Rua Quinze de Novembro, 125, no bairro Planalto, em Bento Gonçalves, no horário das 11h às 13h.

Gente Boa na Cozinha é uma pareceria do Grupo RSCOM com o Rotary Club Bento Gonçalves, que iniciou na pandemia com o objetivo de ajudar as pessoas, e seguiu ao longo dos anos, se expandindo de Bento Gonçalves para outras cidades como Farroupilha e Caxias do Sul.

Conforme o diretor do GRUPO RSCOM Marcos Piccoli, o Gente Boa na Cozinha, que teve sua primeira edição no município de Farroupilha, “a ideia é fazer uma ação social, onde vendemos almoços e o lucro da ação é revertido para entidades que necessitem. Foram vendidos 420 ingressos e as viandas servem duas pessoas, então temos 840 pessoas atendidas. Mesmo com o problema que estamos enfrentando com as enchentes decidimos continuar com o evento justamente para ajudar as entidades que precisam”.

O presidente do Rotary, Ismael Carlet, conta que todos os ingressos disponibilizados foram vendidos “e a renda será revertida para a Liga de Combate ao Câncer a ao Projeto Curumim. A parceria com o Grupo RSCOM existe e nós compramos a ideia. A RSCOM e os rotarianos trabalham desde sexta-feira para o sucesso do evento”.

O projeto integra a campanha Pequenos Gestos, Grandes Abraços, do Grupo RSCOM que engloba a Rádio Viva 94.5 FM, Rádio Jovem Pan Serra Gaúcha 92,5 FM, Rádio Jovem Pan Grande POA 90,7 FM, Rádio Band 106.1 FM, Rádio Bento 1070 AM, Rádio Amizade 89.1, Rádio Conegliano, Rádio Querência e Rádio Talián e ainda o Portal Leouve, Portal Olá Serra Gaúcha e o Bah BBQ.

Foto: Adriano Padilha/Grupo RSCOM
Foto: Adriano Padilha/Grupo RSCOM
Foto: Adriano Padilha/Grupo RSCOM
Foto: Adriano Padilha/Grupo RSCOM
Foto: Adriano Padilha/Grupo RSCOM
Foto: Adriano Padilha/Grupo RSCOM

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp