Fundação Caxias realiza campanha para arrecadação de materiais escolares em Caxias do Sul

A iniciativa promovida pela Fundação Caxias visa arrecadar diversos materiais e vai ocorrer durante todo o mês de fevereiro

Publicado por
15:52 - 06/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
fundação caxias

Foto: Divulgação / Fundação Caxias

O ano de 2024 começou e as ações em prol do bem da sociedade já começaram na Fundação Caxias. Na quinta-feira (01), a entidade lançou uma campanha de arrecadação de materiais escolares que ocorre até o dia 29 de fevereiro e beneficiará diversas crianças em situação de vulnerabilidade social.

A ação pretende arrecadar durante os 29 dias, materiais como, borrachas, cadernos, canetas, lápis, estojos, folhas A4, lápis de cor, livros infantis, mochilas, tesouras sem ponta, massinha de modelar, têmpera, pincéis e giz de cera. Para o presidente da Fundação Caxias, Euclides Sirena, a ação é essencial para o bem-estar das pessoas, além de auxiliar nessas necessidades pontuais. “Nos sentimos na obrigação de promover uma campanha para que as pessoas possam doar materiais escolares a fim de atender aquelas tantas famílias que vêm nos procurar. Como a nossa cidade é muito solidária, gostaríamos imensamente que, mais uma vez, viessem nos atender doando materiais escolares para todas essas crianças que estão necessitadas”, destaca Sirena.

As doações também podem ser em dinheiro e realizadas pela chave PIX: 88.667.258.0001.97. Além disso, a Fundação possui dois pontos de coleta fixos, para receber as doações: a sede da Fundação Caxias, na rua Sarmento Leite, 2189 e o Corpo de Bombeiros na rua Vinte de Setembro, 2533.

Para mais informações, a Fundação Caxias pode ser contatada através dos telefones (54) 3223.0528 ou (54) 9 9112.9890.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp