Foragido é preso com droga no bairro União, em Flores da Cunha

Ocorrência foi atendida na noite desta quarta-feira (07). Ele tinha em posse uma quantia de cocaína.

Publicado por
09:22 - 08/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Foragido é preso com droga no bairro União, em Flores da Cunha

Foto: Divulgação

Por volta das 20h30 min, da noite desta quarta-feira, um homem de 41 anos foragido da justiça foi preso pela Brigada Militar no bairro União, em Flores da Cunha.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição realizava patrulhamento no referido bairro quando avistou um indivíduo, o mesmo ao perceber a aproximação da viatura, mudou bruscamente de direção. Ele foi imediatamente abordado e identificado.

Em consulta ao sistema Integrado da Brigada Militar foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Os policiais também realizaram revista pessoal e encontraram no bolso direito da calça que o homem vestia uma porção de cocaína.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, onde foram realizados os trabalhos de costume.

Veja também 

Homem é baleado na Estrada Velha, em Caxias do Sul

Na tarde desta quarta-feira (7), um homem foi baleado em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 16h30min, na Estrada Velha, que liga Caxias a Flores da Cunha.

Conforme informações preliminares, um veículo Focus, de cor prata, teria parado em frente a uma residência onde a vítima estaria, e, de dentro do carro, foram realizados os disparos, os quais acertaram o homem.

Após os disparos, o carro evadiu-se do local. Aparentemente não foi possível ver a placa do veículo e nem quantos indivíduos estariam nele.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Pompéia por um popular. Segundo informações preliminares, o homem não corre risco de vida.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp