Fogo atinge edifício comercial na área central de Caxias do Sul

Ninguém ficou ferido durante o combate as chamas

Publicado por
12:13 - 28/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
CAXIAS DO SUL

Foto: Robinho/Portal de Notícias Legal

Um incêndio atingiu um edifício comercial de Caxias do Sul na noite deste sábado (27), na Avenida Júlio de Castilhos, entre as ruas Guia Lopes e Andrade Neves, área central da cidade. O acionamento do Corpo de Bombeiros ocorreu próximo das 21h.

Por volta das 23h as guarnições já realizavam o rescaldo. Ninguém ficou ferido. Os motivos do sinistro não foram informados pelos Bombeiros, estes que poderão ser identificados após trabalho da perícia.

Outro incêndio em Caxias do Sul

Um incêndio de grandes proporções foi registrado no início da madrugada deste domingo (28), na Rua Egídio Antônio Marcarini, bairro Pioneiro em Caxias do Sul. Ao menos quatro guarnições do Corpo de Bombeiros atuaram no combate as chamas na casa de material misto (alvenaria e madeira).

De acordo com o Capitão do Corpo de Bombeiros, Patrick Dipp, devido à agilidade da atuação das equipes, foram salvas todas as residências que ficavam nas proximidades. Neste caso também, felizmente, ninguém ficou ferido.

As possíveis causas para o início do incêndio só poderão ser esclarecidas após realização de perícia no local, esta que será realizada pela Polícia Civil.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp