Flores da Cunha recebe inscrições para venda de peixes na Semana Santa

Prazo segue até o dia 1° de março

Publicado por
15:23 - 27/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Flores da Cunha recebe inscrições para venda de peixes na Semana Santa

Foto: Prefeitura de Flores da Cunha | Divulgação

A Secretaria de Agricultura informa que o período de inscrição para os interessados em comercializar peixes no período da Semana Santa em Flores da Cunha segue até sexta-feira, dia 1º de março.

É necessário que os produtores atendam os requisitos do setor técnico da Secretaria. O regulamento prevê vistoria na propriedade, apresentação da declaração de conformidade expedida pela inspetoria veterinária. Além da disponibilidade de estrutura (gazebo, mesa, cadeira, balança, embalagens e tanque de oxigenação, conforme exigência da SEAPI).

Conforme a Secretaria de Agricultura, a Prefeitura ainda não definiu as datas e os horários de comercialização dos peixes na Semana Santa. E, o produtor é responsável pelos custos técnicos e pela comercialização dos produtos.

Os interessados devem procurar a Secretaria durante o horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h30.

Ainda, quem precisar de mais informações pode entrar em contato pelo telefone (54) 3279-3600, ramal 255. Os produtores podem solicitar a ficha para preenchimento através do WhatsApp (54) 99625-7448.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp