Flores da Cunha comemora 100 anos de emancipação política nesta sexta-feira

Velas serão acesas em alusão ao aniversário do município e 100 personalidades locais participarão da ocasião

Publicado por
17:22 - 16/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Flores da Cunha comemora 100 anos de emancipação nesta sexta-feira

Foto: Lucas Brito | Grupo RSCOM

A cidade de Flores da Cunha completa o centenário de emancipação política nesta sexta-feira (17). Para celebrar o marco, um evento aberto à comunidade ocorrerá às 19h30, no Parque da Vindima Eloy Kunz. Durante a cerimônia, serão acesas velas alusivas ao aniversário do município. Assim, para que todos façam parte deste momento, o público pode levar uma vela com suporte – a exemplo de uma garrafa pet.

Para representar cada ano de história, 100 personalidades locais participarão da ocasião, como ex-prefeitos, representantes de órgãos municipais, líderes de bairros, membros de comunidades e outras autoridades. As trilhas sonoras da noite ficarão por conta do pianista Rodrigo Soltton e do Coro Municipal.

O secretário de Educação, Cultura e Desporto, Itamar Brusamarello, conta que a celebração do centenário de Flores da Cunha também será marcada pela solidariedade. “No evento, vamos seguir arrecadando donativos que serão destinados a todos os atingidos pelas chuvas no Estado”, afirma Brusamarello.

Confira o que doar:

Cobertores
Itens de higiene pessoal
Alimentos não perecíveis
Materiais de limpeza

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp