Filha de Pelé agradece apoio de fãs e trabalho da equipe médica

Rei do futebol está internado desde novembro para tratar uma infecção

Publicado por
06:42 - 26/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Filha de Pelé agradece apoio de fãs e trabalho da equipe médica

Filha de Pelé agradece apoio de fãs e trabalho da equipe médica (Foto: Redes Sociais)

Kely Nascimento, filha de Pelé, usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido de fãs do ex-jogador e também pelo trabalho dos profissionais do hospital que tem cuidado de seu pai desde novembro. O rei do futebol está internado desde o último mês para tratar de um quadro de infecção respiratória e fazer uma reavaliação do tratamento do câncer de cólon.

“Temos consciência do privilégio que é estar num hospital como Albert Einstein. De ver nosso pai ser tratado por esses profissionais, super competentes e extremamente carinhosos”, escreveu. “Mesmo na tristeza temos só que agradecer. Agradecer por estar juntos, agradecer pelo carinho de todos vocês, agradecer por poder estar aqui agora com ele”, complementou antes de desejar um Feliz Natal para os seguidores e comemorar o fato de poder estar “mais uma noite juntinho com ele”, se referindo a Pelé.

O estado de saúde do rei do futebol se agravou na última quarta-feira (21) também data que o último boletim referente a sua saúde foi divulgado. Em nota, o hospital informou que houve piora do tumor no cólon contra o qual o Rei luta desde setembro de 2021 e que estavam tendo “maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”.

 

Com informações: Jovem Pan

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp