Festival do Moscatel Garden chega ao seu segundo final de semana em Farroupilha

O ingresso custa R$ 35,00 e dá direito a uma taça da bebida

Publicado por
08:13 - 19/11/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Festival do Moscatel

Foto: Marciele Scarton

Com a proposta de proporcionar aos visitantes uma experiência ao ar livre, repleta de espumantes, vinhos, gastronomia, música e descontração, o Festival do Moscatel edição Garden 2022 segue sua programação neste sábado (19), na Vinhos Cappelletti, das 15h às 22h, em Farroupilha.

A edição 2022 iniciou no dia 11 de novembro, na Adega Chesini, com público local e visitante celebrando a bebida ícone de Farroupilha, e termina no dia 26, na Casa Perini.

No cenário deste sábado tem destaque o amplo parreiral da Vinhos Cappelletti, com espaços aconchegantes para o público curtir à sombra.

Além da anfitriã, as vinícolas Cave Antiga, Cooperativa São João, Vinhos Tonini, Adega Chesini e Casa Perini estarão presentes com seus rótulos. O ingresso, que dá direito a uma taça personalizada do evento com 340ml de espumante moscatel ou vinho moscato, tem o valor de R$ 35.

O visitante poderá optar se adquire os produtos em taças ou garrafas, sendo que estarão à disposição nos espaços das vinícolas: espumantes moscatel, frisantes moscatel, vinhos moscato, espumantes brut, vinhos tintos, suco de uva e água.

A gastronomia fica por conta de El Viajero (Hambúrguer, churros e brigadeiro no copo), Chef Antonielle (Cesto de frango, cesto de peixe, risoto e açaí no copo) e Pizzas do Mineiro (Pizzas Gourmet e Tábuas de Frios).

No calendário musical estão a Bandas Long John e a dupla Bruno e Breno. Entre as comodidades estarão espaço kids cortesia e serviço de transporte para quem quiser contratar para o retorno.

Os ingressos são limitados, com venda online pela Wine Locals e física, com a Afavin, pelo whats app 54 9 8403.2535.

A realização do Festival do Moscatel – Edição Garden 2022 é da Associação Farroupilhense de Produtores de Vinhos, Espumantes, Sucos e Derivados (Afavin) e da Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp