Festa da Viva em Campestre da Serra celebra 32 anos de emancipação do município

Cerca de mil pessoas prestigiaram o evento de sábado (16), que contou com a presença dos comunicadores da Rádio Viva

Publicado por
18:51 - 19/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Festa da Viva em Campestre da Serra celebra 32 anos de emancipação do município. (Foto: Grupo RSCOM)

Festa da Viva em Campestre da Serra celebra 32 anos de emancipação do município. (Foto: Grupo RSCOM)

No último sábado (16), a cidade de Campestre da Serra viveu momentos de pura animação e integração com a realização da Festa da Viva. O evento, que teve início às 14 horas na Praça Raul Luiz Gobbi, foi parte integrante da IV Mostra Tecnológica e celebrou os 32 anos de emancipação do município.

Apesar das condições meteorológicas adversas, com o tempo chuvoso, aproximadamente mil pessoas se reuniram para prestigiar a festividade. A tarde foi embalada por uma seleção de bandas que elevaram ainda mais o clima festivo. Os grupos Destaque Nacional, Alma Nova, Musical JM e Sétimo Sentido animaram o público com suas performances musicais.

Um dos pontos altos do evento foi a participação especial do comunicador da Rádio Viva, Sinval Paim, que apresentou o programa ‘Bom Dia Trabalhador’ diretamente do local da festa. Além disso, o ‘Chimarreando com a Viva‘ foi uma atividade que atraiu a atenção dos participantes, oferecendo a oportunidade única de desfrutar de um chimarrão enquanto interagiam de perto com a equipe da rádio.

O Secretário de Agricultura de Campestre da Serra, Tairo Baladin, conta sobre a importância dos eventos para a fomentação do turismo no município. “Nós organizamos o 32º aniversário do município junto com a Mostra Tecnológica. Essa é uma feira voltado para o agro aqui do município. Contamos com 32 empresas que estiveram expondo na sexta, no sábado e no domingo. No sábado tivemos o show com a Rádio Viva, o tempo atrapalhou um pouco, mas mesmo assim, todo mundo curtiu, todo mundo gostou, as bandas, os radialistas da Rádio Viva, foi bem importante aqui para o município“, destaca Tairo.

(Foto: Arquivo / Grupo RSCOM)

Rádio Viva, o tempo atrapalhou um pouco, mas mesmo assim, todo mundo curtiu, todo mundo gostou, as bandas, os radialistas da Rádio Viva, foi bem importante aqui para o município“, destaca Tairo.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp