Fenavindima 2020 apresenta traje oficial das soberanas e atrações do evento de Flores da Cunha

Os desfiles de carros alegóricos estão marcados para os dias 16 e 23 de fevereiro e 1º de março.

Publicado por
00:42 - 05/12/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

A rainha Fernanda Molon Andreazza e as princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani. Fotos: Carla Pezzi

Presidente da Fenavindima 2020, Darci Dani, apresentou as atrações da festa.

A apresentação dos trajes oficiais das soberanas da Fenavindima de Flores da Cunha, marcou a noite desta quarta-feira (04). As soberanas, rainha Fernanda Molon Andreazza e as princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani realizaram a prova e a apresentação dos trajes no evento que ocorreu na Casa Gazzaro, em Otávio Rocha.

Os vestidos do trio soberano foram confeccionados pela estilista florense Eliana Schiavenin Gavazzoni, da Cozzire. O vestido da rainha tem tonalidades que lembram o espumante, com nuances dos vinhos rosé e tinto. Já os vestidos das princesas são modelos iguais, e com as mesmas cores. Diferente da rainha,o traje das princesas retratam as parreiras e o vinho.

Para o presidente da festa, Darci Dani, a Fenavindima 2020, com a apresentação dos trajes oficiais a organização vai passa a se apresentar oficialmente nos próximos eventos para a divulgação da festa. “Para mim essa é a cara da festa, como se fosse um cartão postal. Tanto com os vestidos das soberanas, os vídeos e os audios relacionados à festa e também com as atrações divulgadas na noite de hoje. Vai ter música para todos os gostos”, enfatiza.

A rainha Fernanda Molón Andreazza, se diz bastante entusiasmada com a sequência das atividades promocionais da festa. “Começou lá em agosto na escolha do trio, hoje na apresentação do traje, e agora eu tenho certeza que será uma festa incrível. Uma festa com o tema “A Festa de Todas as Mãos”, demonstra que Flores da Cunha é assim, feita por muitas pessoas”, conta.

Durante o evento, foram apresentadas as atrações musicas, Serginho Moah, Michel Teló e João Luiz Corrêa irão animar os três finais de semana da Fenavindima que ocorre de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp