Feira Feito em Barbosa amplia espaços para expositores e promete grande variedade de produtos locais

Inscrições para participação na feira estarão abertas no de 23 de maio

Publicado por
08:46 - 09/05/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Secretaria de Turismo)

A Feira Feito em Barbosa 2023, promovida pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, contará com mais espaços disponíveis para os expositores. Serão cerca de 33 espaços, incluindo dois destinados à gastronomia, nos quais os participantes poderão oferecer seus produtos aos visitantes.

Os interessados em participar da feira terão a oportunidade de se inscrever no dia 23 de maio, no setor de Compras e Licitações, mediante credenciamento e entrega de documentação de acordo com o Edital 007/2023, disponível neste link.

A seleção dos expositores será realizada por meio de sorteio, no qual o primeiro sorteado terá a chance de escolher seu espaço, seguido pelos demais na ordem determinada pelo sorteio. Cada expositor terá direito a apenas um estande. É importante destacar que será cobrada uma taxa de R$250,00 por metro quadrado, sendo que metade desse valor deverá ser pago no dia da assinatura do contrato, e o restante até o dia 28 de julho.

A Feira Feito em Barbosa ocorrerá entre os dias 29 de junho e 30 de julho, no pavilhão da Tramontina, em paralelo ao Festiqueijo, importante evento gastronômico da região. O objetivo da feira é promover a venda de produtos fabricados localmente, abrangendo diversos segmentos, como vestuário, acessórios, papelaria, brinquedos, artesanato, alimentos e muito mais. Na edição de 2022, a feira registrou aproximadamente R$ 1,2 milhões em vendas.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio pelo telefone (54) 3433-2196.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp