Feira de Inverno de Flores da Cunha inicia em 22 de Junho

Evento, que se estende até 07 de julho, será realizado nos Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz

Publicado por
08:46 - 28/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FEIRA DE INVERNO

Foto: Divulgação

A Feira de Inverno de Flores da Cunha está confirmada. O evento, conhecido por ser um reduto das boas compras e da diversão para toda a família, acontecerá de 22 de junho a 7 de julho, nos Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz. A Feira de Inverno precisou se adaptar a um cronograma regional de eventos, devido a situação que o Estado está passando. Mas, segundo os organizadores seguirá mantendo o que oferece de melhor: preço direto de fábrica, expositores multissetoriais, gastronomia, shows musicais e entrada gratuita.

O evento, que completa 35 anos, estará recebendo donativos, por meio da Fonte do Vinho Solidária onde o visitante poderá fazer pedidos, ao mesmo tempo que entrega doações diversas. O diretor da Terra do Galo Positiva, organizadora do evento, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti enfatizou:

“Passamos por um momento difícil, mas unidos, com a participação de todos, iremos superar. Além disso, a Feira de Inverno completa 35 edições e merece acontecer da melhor forma dentro do atual cenário”.

Serão três finais de semana, marcados pela diversão para toda a família, programações culturais voltadas para crianças e adultos. O público poderá conferir as novidades para se aquecer neste inverno, provar da gastronomia típica, assistir aos shows musicais e fazer suas doações. Como é de costume, a Rádio Amizade estará presente com seus shows para animar o público.

A Feira de Inverno é organizada pela Terra do Galo Positiva, e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Flores da Cunha e patrocínio da SerraSul Telecom, Supermercados Andreazza, Circulo Saúde, CSG e Dallemole. O apoio cultural é da Delliz Produção e Gestão de Eventos.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp