Fatalidade na BR 285: Grave acidente deixa uma vítima fatal próximo a Monte Alegre dos Campos

Incidente envolveu dois veículos: um automóvel modelo Astra, com placas registradas em Vacaria, e um caminhão Scania, com registro de Caxias do Sul.

Publicado por
19:41 - 05/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Polícia Rodoviária Federal

Neste domingo (05), por volta das 13h, um grave acidente de trânsito ocorreu próximo à divisa com Monte Alegre dos Campos, mais precisamente no Km 100 da BR 285. O incidente envolveu dois veículos: um automóvel modelo Astra, com placas registradas em Vacaria, e um caminhão Scania, com registro de Caxias do Sul.

O choque foi frontal, resultando em consequências trágicas. Infelizmente, a única ocupante do veículo Astra, uma mulher de 28 anos, perdeu a vida no local do acidente. Seus ferimentos foram gravíssimos, e as equipes de resgate não puderam fazer nada para salvá-la. Por outro lado, o motorista do caminhão, um homem de 42 anos, saiu ileso do impacto.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada imediatamente e está no local, coordenando o atendimento da ocorrência. Devido à gravidade do acidente, o trânsito está sendo desviado e fluindo em meia pista. As autoridades recomendam que os condutores redobrem a atenção ao passarem pelo trecho afetado.

Monte Alegre

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp