FAS, de Caxias do Sul, abre processo seletivo para estagiários

Inscrições são gratuitas e seguem até o dia 5 de junho para estudantes do ensino médio, técnico e superior

Publicado por
08:40 - 21/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FAS, de Caxias do Sul, abre processo seletivo para estagiários

Sede administrativa da fundação está situada na Rua Os Dezoito do Forte, 423, no bairro Nossa Senhora de Lourdes | Foto: Prefeitura de Caxias do Sul

A Fundação de Assistência Social (FAS), de Caxias do Sul, abriu nesta segunda-feira (20) um processo seletivo para estagiários. O candidato interessado deve ter 16 anos completos e estar matriculado nos ensinos Médio, Técnico ou Superior. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 5 de junho, às 23h59min.

A remuneração varia, conforme carga horária e nível de escolaridade, de R$ 641,02 a R$1.086,95. Independentemente da vaga, o estagiário recebe auxílio-transporte equivalente a 44 passagens de ônibus mensalmente.

Entre as vagas disponíveis de Ensino Técnico estão: Técnicos em Contabilidade, em Informática e em Administração. Para estudantes do Ensino Superior há as seguintes opções: Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Cinema, Design, Design Gráfico, Criação Digital, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Fotografia, História, Jornalismo, Música, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Serviço Social.

Interessados podem acessar o https://selecao.docshaus.com.br/, preencher o requerimento com a área/curso que deseja participar e confirmar seus dados cadastrais. Para conferir o edital, você pode entrar no site da FAS, na aba “Processos Seletivos”, ou acessar https://fas.caxias.rs.gov.br/?page_id=6259.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp