O jovem Bruno Todescatto da Cruz, 16 anos, está desaparecido já há três dias. Conforme informações de familiares, o adolescente morador de Caxias do Sul, desapareceu no bairro Santa Lúcia/Cohab, onde mora com o seu pai.
Ele foi visto pela última vez pelos familiares na quarta-feira (17), por volta das 13h30min, quando teria saído para trabalhar em uma loja de materiais de construção, mas não foi mais visto desde então.
A família afirma que a última informação que recebeu acerca de Bruno foi que ele teria pego carona com um caminhoneiro em Caxias do Sul durante a quarta-feira. O caminhão possui placas de Cambará do Sul-RS.
Bruno teria dito ao caminhoneiro que iria até Garopaba-SC onde iria encontrar familiares. Conforme informações, o caminhoneiro teria lhe dado carona até o posto Tainhas na RSC-453 (Rota do Sol), situado na cidade de São Francisco de Paula e de lá, o jovem teria pego carona em outro caminhão. Familiares desconhecem que Bruno tenha conhecidos na cidade de Garopaba-SC.
O caminhoneiro teria recebido a informação do desaparecimento e as características repassadas batiam com a de Bruno. A Polícia Civil segue investigando o caso e juntamente com a família trabalha com a hipótese de ele estar em Santa Catarina.
A família conta que ele saiu sem celular. Informações sobre o paradeiro do jovem podem ser repassadas ao telefone 54 99978-6572, que é do pai, cujo nome é Flávio.