Expectativa de inverno longo e intenso deve aquecer vendas no Centro de Compras Farroupilha

Variedade de itens e marcas atrai visitantes locais e também turistas nesta estação do ano

Publicado por
12:24 - 09/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Foto: Centro de Compras Farroupilha/Divulgação

Com a chegada do inverno, um importante atrativo da Serra Gaúcha, o Centro de Compras Farroupilha, ponto requisitado do município, espera que a estação seja longa e rigorosa para aquecer suas vendas nos próximos meses. A expectativa é grande para o recebimento de visitantes locais e também de turistas que buscam qualidade e variedade.

O Centro de Compras, que contempla os públicos atacadista e varejista, tem como seu carro-chefe os itens de moda casa como edredons, cobertores, lençóis, além da malharia que possui marcas de renome, indo de encontro com a fama da cidade de ser um polo do setor malheiro.

A reportagem do Portal Leouve conversou com a assessora de marketing do Centro de Compras, Gicele Lentz, que afirmou a motivação de todos no espaço em virtude da estação mais fria do ano:

“O inverno demorou um pouquinho para chegar, mas não perdemos nossas esperanças. Nossas lojas estão abarrotadas. Muitas malhas, casacos, jaquetas térmicas. A expectativa então é gigante para que a gente receba muita gente de fora, e também locais. A expectativa é muito grande. O pessoal está super motivado”, ressaltou ela lembrando da importância da visitação de moradores de outras cidades serranas como Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Flores da Cunha.

FARROUPILHA

Foto: Centro de Compras Farroupilha/Redes Sociais

Lentz afirmou que para alcançar boas vendas é fundamental um inverno prolongado e intenso. As baixas temperaturas das últimas semanas refletem no fluxo de pessoas, o qual tem sido grande nos finais de semana. Além de prestigiar as peças de vestuário e outros tipos de itens, a praça de alimentação é bastante requisitada:

“Nós recebemos muitos visitantes, tanto locais quanto turistas, e muita gente de fora como Paraná, Santa Catarina, aqui do nosso Estado. Nos finais de semana, como não fecha, temos mais de 110 lojas de diversos segmentos do mundo da moda. A gente recebe em média, agora no inverno, cerca de 700 a 1000 pessoas tanto no sábado quanto no domingo”.

Durante as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul nos últimos meses o Centro de Compras também acabou sendo prejudicado. Mesmo sem nunca fechar suas portas, turistas ficaram mais receosos de buscar a mobilidade até o espaço e as próprias negociações ficaram mais ponderadas, tendo como principal intuito seguir movimentando o comércio local.

FARROUPILHA

Foto: Centro de Compras Farroupilha/Divulgação

Sobre a expectativa e previsão de frio para as próximas semanas, o clima no Centro de Compras é animador, afirma Gicele Lentz:

“Nós do Centro de Compras Farroupilha estamos muito felizes, criando uma expectativa gigante, apostando todas as nossas fichas neste inverno. Estamos precisando já que ano passado não tivemos frio”, enfatizou.

Entre os atrativos do centro, está a possibilidade de levar pets, o espaço kids e o estacionamento amplo e sem custo para os visitantes.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp