Ex-vereador de Nova Prata será sepultado nesta segunda-feira

O ex-vereador de Nova Prata Flávio Antônio Sartori (PSDB), de 53 anos, morto por afogamento neste sábado, dia 14, quando…

Publicado por
22:27 - 15/10/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Flávio Sartori (Foto: reprodução)

O ex-vereador de Nova Prata Flávio Antônio Sartori (PSDB), de 53 anos, morto por afogamento neste sábado, dia 14, quando pescava com amigos no rio Turvo, entre André da Rocha e Muitos Capões, será sepultado nesta segunda-feira, dia 16, na Comunidade de Santo Inácio, em Vila Maria, onde nasceu.

De acordo com mergulhadores responsáveis pelo resgate do corpo, no domingo, dia 15, ele estaria sem o colete salva-vidas e teria se afogado logo ao cair na água, no momento em que o barco onde estava virou. De acordo com familiares da vítima, Sartori não sabia nadar.

No momento do acidente, Sartori estaria no barco com o empresário e também ex-vereador de Nova Prata Ênio Bristot (PSDB), que conseguiu se salvar.

Nova Prata decretou luto oficial no município pela morte de Sartori, que foi vereador entre os anos de 2001 e 2012, e chegou a presidir o Legislativo em 2004. Atualmente, administrava uma incorporadora de imóveis em Nova Prata. Ele deixou a esposa e três filhos.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp