Ex-prefeito de cidade do RS é assaltado e torturado em Passa Sete

O ex-prefeito da cidade de Passa Sete, no Centro-Serra do Rio Grande do Sul, Vanderlei Batista, 64 anos, passou momentos…

Publicado por
14:43 - 23/10/2018

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

O ex-prefeito da cidade de Passa Sete, no Centro-Serra do Rio Grande do Sul, Vanderlei Batista, 64 anos, passou momentos de tensão nas mãos de criminosos na noite de segunda-feira (22). O idoso estava em casa quando cinco bandidos invadiram o local, o torturaram e assaltaram.

Os criminosos utilizavam camisetas semelhantes às da Polícia Civil e, armados, exigiam a quantia de R$ 200 mil que seriam oriundos da venda de gado do ex-prefeito. Batista teria sido amarrado, queimado com pontas de cigarro e atingido por coronhadas. Em dado momento, um dos ladrões jogou gasolina nas pernas do idoso e ateou fogo. Outro indivíduo, porém, apagou a chama.

A vítima foi ameaçada de morte com um saco plástico na cabeça e que seria esquartejada com uma motosserra. Após uma série de agressões físicas e psicológicas, o ex-prefeito foi colocado na própria caminhonete e libertado nas imediações da prefeitura. Os ladrões fugiram com alguns objetos. O dinheiro não foi encontrado porque Batista não havia recebido o valor da venda dos animais.

O veículo foi submetido à perícia e a Polícia Civil investiga o crime.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp