Ocorre neste domingo (2) o sepultamento do ex-jogador do Esportivo e do Inter, Diego Bottin, de 39 anos, que morreu em um acidente de moto da ERS-235, na localidade de Linha Araripe, em Nova Petrópolis. O acidente aconteceu no sábado (1) por volta das 16h30, no quilômetro 21 da rodovia.
De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Gramado, ele conduzia uma moto BMW e perdeu o controle, se chocando contra um barranco de pedras. Ele morreu na hora, antes da chegada dos policiais. As circunstâncias da colisão serão investigadas pela Polícia Civil.
O velório segue até às 15h deste domingo, na Capela Mortuária Ecumênica, em Canela. Posteriormente, ocorre a cerimônia de enterro.
Bottin atuou pelo Esportivo em 2011 e teve passagens por outros clubes, como o Internacional, em 2007. Por meio de uma nota publicada nas redes sociais, o Esportivo manifestou solidariedade à família do jogador. “Manifestamos nossas condolências e desejamos força a todos os familiares e amigos nesse momento de dor”, diz o comunicado.