O Corpo de Bombeiros de Vacaria atendeu na madrugada deste sábado (27) duas ocorrências, onde pessoas ficaram feridas por brigas ocorridas em finais de eventos.
O primeiro caso foi atendido, às 3h, num evento do bairro Pradense. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um menor de idade se envolveu em uma briga e foi atingido por um tijolo na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira.
Logo após, os bombeiros foram acionados no bairro Mauá. Neste evento, ao sair, três pessoas foram alvos de disparos de arma de fogo, sendo dois homens e uma mulher. O trio foi encaminhado pelo Samu para o atendimento médico. Segundo o Corpo de Bombeiros o estado de saúde deles é estável.
A Guarda Municipal e a Brigada Militar acompanharam os casos e estão investigando as circunstâncias das brigas nos eventos.
Confira ainda no Portal Leouve
Homem é condenado por atropelar e matar adolescente em 2015 no Vale do Caí
Um homem denunciado pelo Ministério Público em Feliz foi condenado pelo Tribunal do Júri, nesta sexta-feira, 26 de agosto, a uma pena de seis anos e seis meses por ter causado, na direção de veículo automotor, a morte de uma adolescente de 17 anos no município de São Vendelino, no Vale do Caí.
Segundo a denúncia do Ministério Público, em agosto de 2015, o homem, de 45 anos à época, dirigia um veículo na ERS 122, no sentido Bom Princípio/São Vendelino, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o veículo em que a vítima estava acompanhada de seu pai, quando voltavam da escola. (Reportagem completa no link acima)