Evento na Expointer marca lançamento da Mostra Flores da Cunha e Feira Agroshow

Evento aconteceu no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Publicado por
10:58 - 01/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação

Pela primeira vez em sua história, a 13ª Mostra Flores e Feira Agroshow foram lançadas na 45ª da Expointer. O ato foi nesta quarta-feira (31), em um evento especial de lançamento, durante a 45ª edição da maior feira agropecuária da América Latina que acontece de 27 de agosto a 4 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Lideranças municipais estiveram presentes.

Na oportunidade o Prefeito de Flores da Cunha discursou durante evento. Outras lideranças estiveram acompanhando o lançamento, foram elas; Gelson Sonda – secretário de Agricultura de Nova Pádua, Olir Schiavenin – presidente do STR,  Danrlei Pilatti – prefeito de Nova Pádua, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti – diretor da Terra do Galo Positiva, Ismael Fortunatti – secretário de Agricultura de Flores da Cunha, Angelo Boscari Junior – presidente da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha.

Na ocasião foi realizada a entrega do projeto da Mostra Flores e Feira Agroshow ao diretor estadual de Planejamento e de Operações do BRDE, Otomar Vivian, e também para o secretário estadual de Turismo Raphael Ayub.

A 13ª Mostra Flores e Feira Agroshow está marcada para ocorrer de 11 a 26 de março de 2023, nos Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz. O evento tradicional há mais de 30 anos reúne 70 expositores multissetoriais de diferentes segmentos como malhas e confecções, móveis, artigos para o lar, agroindústrias, vinhos, gastronomia, entre outros. Além disso, em seu último final de semana ocorre a Feira Agroshow, que reunirá mais de 30 expositores do setor agrário e inserirá Flores da Cunha como uma referência regional.

Foto: Divulgação

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp