Espetáculo Freddie Rock Star – The Show Must Go On! faz temporada em Caxias

O espetáculo Freddie Rock Star – The Show Must Go On!, em homenagem ao cantor britânico Freddie Mercury, fundador e…

Publicado por
14:23 - 25/07/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

O espetáculo Freddie Rock Star – The Show Must Go On!, em homenagem ao cantor britânico Freddie Mercury, fundador e vocalista da banda Queen, chega a Caxias do Sul no mês de agosto. A temporada popular da obra está prevista para os dois primeiros finais de semana do próximo mês, nos dia 1, 2, 3, 8, 9 e 10, às 20h, na Sala de Teatro Valentim Lazzaroto, no Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho.

O espetáculo é um tributo ao ídolo da banda de rock Queen e conduz o público por meio de um show às avessas, revivendo fatos, músicas e manchetes que marcaram a trajetória do cantor, incluindo fatos pouco conhecidos de sua intimidade e os bastidores de sua carreira.

A peça tem atuação e produção do ator Fábio Schmidt. Fiel à via do popstar, a montagem não poderia deixar de falar de sexo, drogas e rock’n roll. Mas a peça trata também da solidão e do lado sombrio da fama. É um grito de liberdade que mostra o ser humano por trás do rockstar.

O espetáculo já foi assistido por mais de 3.000 espectadores. A peça estreou em novembro de 2016 em Belo Horizonte, com sete apresentações consecutivas esgotadas e duas sessões extras, gerando comentários elogiosos e grande repercussão nas redes sociais.

Com experimentações visuais e cênicas e um set list repleto de músicas do artista e da banda Queen, a obra tem uma dramaturgia audiovisual ancorada na inserção de elementos narrativos, projeções de imagens e vídeos através dos quais as canções também cumprem função dramatúrgica.

O que: espetáculo Freddie Rock Star – The Show Must Go On!
Quando: temporada: 1,2 e 3 + 8, 9 e 10 de agosto à 20h
Onde: Sala de Teatro Valentim Lazzaroto
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (parcerias, meia-entrada para estudantes e idosos)

Antecipados na Do Arco da Velha Livraria e Café (Rua Dr. Montaury, 1570)
Espetáculo recomendado para maiores de 16 anos.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp