Esconderijo de criminosos é descoberto pela Polícia Civil em Porto Alegre

Uma pistola e porões de maconha foram apreendidas na residência

Publicado por
11:14 - 28/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
esconderijo em porto alegre (2)

(Foto: Policia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico do Denarc, localizou na noite da última terça-feira (27) um local que servia como esconderijo para criminosos em Porto Alegre. A casa fica no bairro Bom Jesus.

Os agentes chegaram até a residência por meio denúncia de moradores de que traficantes e integrantes de facções criminosas se escondiam no local após cometer homicídios na guerra do tráfico de drogas. Em conversas com integrantes da vizinhança, foi possível corroborar a denúncia, inclusive com identidade de um casal responsável por cuidar o imóvel.

Além da denúncia verificada, os policiais também constataram cheiro de maconha vindo da residência. Diante dos elementos, foi realizado o ingresso no local, onde foi apreendida uma pistola e porções da droga.

No imóvel, também foi descoberto uma espécie de porão ou alçapão, utilizado como esconderijo para criminosos. No esconderijo, também seria possível esconder grandes quantias de drogas e armas de fogo. O casal de moradores do local não estava presente no ato e será investigado no decorrer do inquérito policial.

(Foto: Policia Civil/Divulgação)

Segundo o Delegado Guilherme Dill, o fato demonstra como as facções criminosas estão atuando, dividindo seus materiais ilícitos em diversos lugares para evitar grandes perdas durante ações policiais. Os responsáveis serão identificados e serão intimados a prestar esclarecimento sobre os fatos.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp